[Ficha] Sebastian de Griffon

    Compartilhe
    avatar
    Sebastian de Griffon

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/09/2018
    Idade : 21
    Localização : Rio de Janeiro

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    600/600  (600/600)
    Cosmo:
    900/900  (900/900)

    [Ficha] Sebastian de Griffon

    Mensagem por Sebastian de Griffon em Sex 14 Set - 12:56

    Dados do Personagem

    Nome: Sebastian Piossek
    Sexo: Masculino
    Signo: Escorpião
    Idade: 37
    Data de Nascimento: 26 de Outubro, de 1925
    Local de Nascimento: Varsóvia, Polônia
    Local de Treinamento: -x-
    Traje: Griffon da Estrela Celeste da Nobreza

    Características

    Aparência: Sebastian tem uma estatura consideravelmente alta (1,90m); postura firme e músculos pouco definidos, pesando os bens distribuídos 87 quilos. Seu tom de pele é semelhante aos de seus compatriotas poloneses, mas em contraste, sua íris púrpura seja bastante incomum. Ele possui longos cabelos lisos e brancos, com duas mechas em cada extremidade que sobrepõem seus ombros e peitoral; além de uma franja desajustada que costuma ocultar a parte superior de seu rosto. Sua idade é meramente um número, pois fora revivido no momento em que faleceu; aos dezessete anos, mantendo sua fisionomia jovem. Ele normalmente utiliza-se de roupas elegantes, porém, na maioria das vezes seja visto com um longo manto negro, mostrando-se nobre e majestoso em seu domínio; o tribunal do submundo.

    Personalidade: As consequências das guerras acabaram moldando-o; Sebastian atingiu sua maturidade precocemente, tornando-se uma pessoa astuta, versátil, rápido em calcular suas tomadas de decisões, e centralizada em seus objetivos. Ele é o tipo de lutador que pune severamente as falhas de seu oponente, sendo capaz de tentar prever seus próximos movimentos. Sebastian costuma humilhar, torturar e dominar seus adversários; mostrando seu lado sádico e considerando todos inferiores aos seus poderes. O kyoto é bastante territorialista, não permite que estranhos adentrem seu espaço.
    É péssimo como companheiro de equipe, provavelmente sacrificara-os para obter a vitória. Embora pareça ser enigmático e charmoso, ele nunca teve um tipo de contato com o sexo oposto, e aparenta-se aberto a relações com ambos os lados. Sua fidelidade é admirável, contudo, ignora diversos comandos de Pandora, apenas seguindo as ordens dos deuses gêmeos e Hades.

    Habilidades

    Nome: O Titereiro dos Mortos
    Categoria: Ativa
    Descrição: Quando criança, Sebastian possuía uma forte ligação com uma marionete que recebera de presente, considerando-a sua melhor e única amiga. Após obter maiores conhecimento do cosmo, ele conseguiu recriar o método de titereio como uma habilidade. A partir de seu próprio cosmo, ele consegue criar finíssimos e sólidos fios de energia, invisíveis a olho nu. Elas aderem a os braços e pernas do seu oponente, permitindo-a Sebastian manipular o corpo do inimigo à vontade, como se fosse um mero fantoche. O kyoto também seria capaz de utilizar a habilidade para obter controle de objetos inanimados, ou, corpos de pessoas mortas, como se tivessem consciência; poderia inclusive compartilhar uma pequena fração de sua essência cósmica, a fim de atribuir uma quantidade considerável de força a sua "marionete".

    Nome: Livro da Morte
    Categoria: Ativa
    Descrição: Como guardião da Casa do Julgamento (primeira prisão do inferno), Sebastian recebera a habilidade que permitira-o enxergar o passado de qualquer mortal; revelando sua biografia e eventuais pecados que teria cometido durante a vida. Ele desferiria um finíssimo feixe de luz que imobilizaria seu oponente, pressionando-o pelo peso da relembrança e da consciência. Seria o suficiente para que suas informações fossem expostas para o kyoto em seu livro, que estaria sobre sua posse. Sebastian o julgaria e, consequentemente, o arremessaria para a prisão mais adequada dentre as oito que compõem o submundo. Ela é uma habilidade que não poderia ser repelida, pois, como autoridade capaz de julgar o destino dos mortos, qualquer mortal que estivesse no mundo inferior poderia ser arremessado sem resistência para qualquer uma das prisões escolhidas pelo espectro de Griffon.

    Técnicas

    Nome: Última Dança
    Categoria: Ofensiva
    Descrição: A técnica é uma das variações de sua habilidade; consiste em finalizar seu oponente de uma forma bastante lenta e tortuosa. Nela, o espectro forçaria seu inimigo a dançar balé, composto pelos seguintes movimentos:

    Arabesque: Uma posição do corpo na qual o inimigo estaria em uma perna (de apoio) com a outra perna (que se movimenta) se estendendo atrás do corpo, com ambas as pernas retas.
    Croisé: O cruzamento das pernas com o corpo colocado em ângulo oblíquo em relação ao espectro.
    Fouetté: Um passo giratório, feito em série, onde a perna que está trabalhando é posta para o lado.
    Pas de Chat: É um salto feito para lado, com o movimento elegante e gracioso, semelhante a de um gato pulando.
    Renversé: Movimento do corpo durante um turno, ao desviar fazendo uma flexão da cintura que continua até o pescoço. Durante o mesmo, os braços não se movem mais dentro de um plano horizontal, mas em plano vertical, como se fosse um redemoinho (consequentemente, torceria o tronco do oponente).
    I'em Dehors: Indica que a perna, à terre ou en'air move em uma direção circular, em sentido horário de frente para trás.
    Pirouette de la Mort: Um giro em pé, que inicia-se com ambas as pernas em pilé (joelhos flexionados) e, em seguida, subindo para a meia ponta (saltos levantados), andando na ponta dos dedos, sendo executada com rotações múltiplas; contorcendo o corpo do oponente de uma forma brutal.

    As dores sentidas durante os movimentos são como uma pequena amostra do submundo. Eventualmente, Sebastian finalizaria com a vida do seu oponente (se necessário), girando a cabeça do inimigo em 180 graus, deixando-a nas costas do corpo.

    Nome: Marionete Cósmica
    Categoria: Ofensiva e Estado
    Descrição: Ela é uma das variações de sua principal habilidade; a técnica consiste em utilizar os fios de cosmo para tentar impossibilitar a locomoção de seu inimigo, logo, controlaria seus movimentos; dobrando e distorcendo o corpo como quiser, em uma apresentação grotesca e assustadora de puro sadismo. Sebastian torturaria o oponente de forma cruel, causando-lhe inúmeras fraturas, com certa facilidade, ao manejar os fios; sendo possível quebrar os membros com um movimento simples de um dedo e manter seu corpo suspenso no ar (em levitação).

    Nome: Voo da Aniquilação
    Categoria: Ofensiva
    Descrição: Sebastian emana uma grande quantidade de cosmo e bate as asas de sua sobrepeliz intensamente. A pressão do vento produz um furacão ao redor de seu corpo, que se expande até explodir em pura energia causando uma devastação no ambiente. Ele também consegue utilizá-la de maneira distinta; que consiste em se aproximar e surpreender seu inimigo, em seguida, ele aproveitara-se do fluxo produzido para lançar uma violenta corrente de ar que arremessara verticalmente o adversário numa velocidade e uma imensa distância nos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o oponente. Logo em seguida, o adversário voltaria no mesmo ritmo que havia sido jogado, causando um grande impacto no solo.

    Particularidades

    Nome: Asas do Grifo
    Natureza: Mangá/Animalidade
    Descrição: A Sobrepeliz, semelhante à animalidade, possui duas longas asas de plumas escurecidas, possivelmente mais resistentes do que o traje em si. O kyoto conseguira se locomover pelos céus numa velocidade extraordinária, como se fosse um verdadeiro relâmpago. A extensa estatura das asas permite ao juiz cobrir seu corpo por inteiro, logo, utilizando-a como um escudo quase impenetrável, a fim de bloquear ao máximo todos os golpes físicos e cósmicos desferidos por seus inimigos.


    História

    Sebastian crescera em um dos piores momentos da história de seu país; a crise havia se iniciado num golpe de 1926 – um ano após seu nascimento. Ele fora um menino bastante introvertido, filho único de uma família de classe-media, habitante das redondezas do centro de Varsóvia. Sebastian apegado aos seus pais, sua mãe eram que cuidava de seus estudos, enquanto seu pai dedicava-se a trabalhar na prefeitura da cidade. Sua distinta aparência (suas vestimentas e seu cabelo que causava medo entre as crianças) causava rejeição na vizinhança, não permitindo que ele tivesse sequer uma amizade. Logo, passara maior parte do seu tempo isolado em sua casa, brincando com uma marionete, cuja considerara sua única e melhor amiga.

    Embora estivesse vivendo em um regime autoritarista, a família Piossek conseguia sobreviver plenamente bem, e sem infligir às leis impostas pelo governo. Entretanto, em setembro de 1939, houve a invasão da Alemanha, apoiados diretamente pela União Soviética, que mais tarde se envolvera nos conflitos. As cidades foram sendo aos poucos dominadas, e a resistência empurrada para a capital. Nos dias seguintes, os alemães bombardearam a Varsóvia durante horas, levando milhares de soldados e civis poloneses à morte. Sebastian acabou sendo soterrado vivo, enquanto seus pais saíram ilesos, pois habitavam um cômodo que não fora alvejado pelos ataques. Eles conseguiam ainda ouvir a agonia e o choro de seu filho, porém, quando os soviéticos chegaram, os soldados apenas renderam-nos e ignoraram o fato do menino estar vivo, logo os levaram para serem presos em um campo de concentração.

    Ele viveu alguns momentos de aflição abaixo dos escombros, mas resistindo graças a um poder sobrenatural que teria despertado. Sebastian ainda não entendia o que havia acontecido consigo, porém, ele teria ascendido o cosmo e, portanto, quando estava prestes a perder sua consciência... Seu corpo se energizava e fora encoberto por uma aura azul, que em seguida expandira como uma explosão. Ele conseguiu arremessar os destroços para longe. Sebastian estava salvo, e andava alguns metros para procurar alguma ajuda, todavia, seu corpo já não aguentava mais e ele apenas caia sem força. Contudo, logo o menino havia sido encontrado por sobreviventes da resistência polonesa, que naquele momento estava a fugir do país. Eles notaram que o jovem ainda possuía vida, e resolvem leva-lo para fora dos limites da fronteira, em busca de um refúgio.

    Passaram-se alguns anos após a ocupação nazi-soviética na Polônia. Sebastian teria amadurecido mais que o normal, e apreendido técnicas de combate com os soldados. Ele também teria desenvolvido um rancor sobre os inimigos, ajudando os membros da resistência a matar nazistas. O jovem, naquela altura, já havia adquirido maior conhecimento sobre a cosmo-energia e, portanto, desenvolvido inúmeras habilidades. Sebastian ainda acreditava na sobrevivência de seus pais, e procurava-os por diferentes campos em que passava. Em um momento ele resolveu seguir sozinho, embarcando para a Bélgica, onde poderia encontrar seus pais. A informação que tinha era de um Forte, controlado pelos nazistas, que servira como um campo de concentração e deportação.

    A chegada foi bastante hostil, pois os nazistas já teriam sido informados de um assassino que vagava entre os campos de concentração. Eles atiravam tudo contra Sebastian, mas os esforços em detê-lo eram completamente inúteis, pois, ele já havia alcançado um nível capaz de se locomover numa velocidade impressionante, desviando dos projéteis. Ao se aproximar, ele utilizava de sua habilidade principal, controlando os militares como se fossem marionetes. Seu poder era tanto que fora capaz de descarrilhar um comboio nazista, que tentara escapar de toda a matança. Os prisioneiros presenciavam Sebastian dilacerando os guardas. Poucos conseguiam comemorar sua eventual liberdade, entretanto, a maioria considerava um monstro e ficava aterrorizada, acreditando que seriam os próximos alvos. No final, o jovem caminhava lentamente entre as celas, buscando encontrar rostos familiares. Entre uma delas, um homem teria o reconhecido, por causa de sua aparência peculiar, e dizia ser um de seus vizinhos, logo havia sido levado junto com os pais deles. Contudo, a notícia não era a esperada por Sebastian, que rapidamente entrou em desespero.

    O jovem acreditava que os encontraria vivos, mas, agora com a notícia, ele apenas teria ficado sem forças para continuar a viver. Sentia que não pudesse fazer mais nada, e sem um objetivo real, o jovem cometera suicídio aos dezessete anos; acreditando que reencontraria sua família e a paz no outro mundo. Contudo, sua alma foi redirecionada a outro destino. Sebastian acordou em salão vazio, seu corpo estava restaurado em sua totalidade, como se nunca tivesse atravessado seu peito com a própria mão. Dois indivíduos surgiram nas sombras, dissertando toda sua vida, e dizendo como ele seria importante em um futuro; eles ofereceram a eternidade, prometendo um lugar reservado no submundo a sua família. Ele aceitou, mas impondo o desejo de julgar todas as almas que chegassem ao mundo dos mortos, para tivesse uma vingança verdadeira aos inimigos.
    avatar
    Anakin

    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 07/09/2018

    Re: [Ficha] Sebastian de Griffon

    Mensagem por Anakin em Dom 23 Set - 18:23

    Ficha aprovada.

    Ranqueamento das técnicas:
    Última Dança - Tier 4
    Marionete Cósmica - Tier 4
    Voo da Aniquilação - Tier 3

      Data/hora atual: Ter 20 Nov - 15:33