[Ficha em Construção] Klaus Von Siegfried

    Compartilhe
    avatar
    Klaus

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/09/2018
    Idade : 18

    [Ficha em Construção] Klaus Von Siegfried

    Mensagem por Klaus em Seg 24 Set - 12:49

    Dados do Personagem

    Nome: Klaus Von Siegfried
    Sexo: Masculino
    Signo: Gêmeos
    Idade: 42 anos
    Data de Nascimento: 13 de Julho de 1920
    Local de Nascimento: Berlim, Alemanha
    Local de Treinamento: -x-
    Traje: Benu da Estrela Celeste da Violência

    Características

    Aparência: Não muito alto (1,74m), fato que lhe incomoda um tanto. Responde com violência a qualquer chacota que toque nessa ferida. De físico atlético e bem definido, pesando 82 quilos de pura massa muscular. Como seus irmãos alemães, é caucasiano; tendo por diferente sua cor de cabelo e olhos: púrpura. Cabelo curto e espetado, com várias mechas caindo sobre seus olhos. Não deixe sua idade lhe enganar; Klaus morreu jovem, logo manteve uma aparência jovial ao ser ressuscitado por Hades. Normalmente veste-se como vestia-se a serviço do Fuhrer, uniforme militar com sobretudo. A única diferença é que no lugar da suástica, sua braçadeira carrega o símbolo de seu Deus.

    Personalidade: O Tratado de Versailles sem sombra de dúvidas foi desenvolvido com a intenção de subjugar o estado germânico, criando um clima de indignação e revolta. Por pouco mais de uma década, o país esteve em situação de extrema pobreza. Foram nessas condições que Klaus foi criado. Na morte, é tão leal a Hades quanto foi a seu Fuhrer e a sua nação. Obedecer seus superiores e tratar seus subordinados com respeito e dignidade são coisas que trouxe consigo de seu tempo como militar. Questionar ordens não é de seu hábito, mesmo quando parecem estar fadadas ao insucesso (o que o levou a morte em Stalingrado). Talvez tivesse sido uma pessoa boa se caso nascesse no lugar certo e na época certa, todavia assim o destino não o quis. Um rapaz muito honroso e capaz, a moral certamente se levanta toda vez que se apresenta ao campo de batalha.

    Habilidades

    Nome: Proteção de Benu
    Categoria: Passiva
    Descrição: Klaus possui a benção de Benu, a qual o torna imune técnicas de plasma e fogo, que são por natureza extremamente quentes. Contudo, essa benção também funciona como maldição: golpes de baixa temperatura são, ironicamente, mais efetivas contra o mesmo.

    Técnicas

    Nome: Explosão da Coroa Solar
    Categoria: Ofensiva/Estado
    Descrição: Concentrando cosmo-energia em um de seus braços, Klaus é capaz de disparar horizontalmente contra seu adversário um turbilhão de chamas negras de cinquenta metros de diâmetro o qual prende o alvo em um inferno que pode reduzi-lo a pó caso seja exposto as chamas por um grande período de tempo.

    Nome: Explosão da Coroa Solar V2
    Categoria: Defensiva
    Descrição: Klaus libera uma grande quantidade de chamas negras que o envolvem em um domo protetor capaz de aguentar golpes extremamente poderosos. Sua alta temperatura lhe concede uma defesa quase perfeita contra golpes físicos.

    Nome: Crucificação Ankh
    Categoria: Estado
    Descrição: Klaus dispara feixes de chamas negras  que perfuram a pele do adversário através da armadura (ou quando não for possível, pelas frestas da mesma) e o prendem em uma labareda em forma de cruz. Estacas de fogo são criadas nas duas pernas (acima e abaixo do joelho), uma em cada braço e em cada ombro. Crucificando-o vivo.

    Nome: Elevação das Trevas
    Categoria: Suporte
    Descrição: Concentrado seu cosmo, Klaus cria um enorme sol negro o qual desprende um enorme quantidade de calor capaz de lentamente desidratar seus oponentes e dificultar a movimentação dos mesmos, como se estivessem perdidos em um deserto há dias, com a intenção de dificultar ao máximo que os inimigos se afastem da área que o sol reluz (aproximadamente 100m²).

    Particularidades

    Nome: Asas de Benu
    Natureza: Manga/Animalidade
    Descrição: Além de lhe permitirem o voo, as asas da Sobrepeliz de Benu também podem ser usadas tanto ofensivamente quanto defensivamente. O bater dessas asas criam correntes de ar quente capazes de soprarem os oponentes mais fracos para longe, assim como causar queimaduras leves em quem estiver em seu caminho.


    História

    Nascido dois anos após o firmamento do Tratado de Versailles, Klaus passou grande parte da sua infância desnutrido. Durante esses tempos sombrios a poderosa Alemanha assemelhava-se à Venezuela; a pobreza, a fome, o desemprego e a morte eram as coisas mais abundantes no país germânico. Sua formação como pessoa compôs-se de ouvir seu pai falar como os aliados os deixaram para morrer como ratos e ver praticamente todos os seus amigos, todos com menos de dez anos, perecerem devido a causas que de acordo com os mais velhos, há dez anos atrás isso não seria problema. Klaus Von Siegfried nunca se conformou a sua situação, um enorme ressentimento foi forjado aos Aliados (Reino Unido, França e Império Russo). Rumores de um Partido que salvaria a Alemanha, os tiraria da miséria e juraria vingança a aqueles que lhes prejudicaram começaram a circular quando este tinha oito anos.

    Pouco tempo após completar doze anos, conheceu uma jovem garota chamada Maria, que rapidamente tornou-se sua amiga. Perder tantas pessoas queridas fez com que Klaus desse bastante valor a quem estava presente em sua vida. Evitando ao máximo qualquer tipo de desentendimento e discussão, visando preservar seus relacionamentos o máximo possível. Em 1933, o Partido Nacional-Socialista, aquele tido como a esperança da nação, toma o poder. Nunca antes a moral esteve tão alta quanto naquele dia, pela primeira vez em um pouco mais de uma década o povo alemão animara-se pelo deia de amanhã.

      Data/hora atual: Ter 20 Nov - 14:16