A Morte e os Renegados

    Compartilhe
    avatar
    Anakin

    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 07/09/2018

    A Morte e os Renegados

    Mensagem por Anakin em Seg 10 Set - 23:26

    Sistema de Morte

    O fim da vida é inevitável, seja fora do jogo, como dentro do jogo. E um universo violento como de Cavaleiros do Zodiaco, há chances do jogador perder seu personagem na primeira luta. Portanto, o sistema é pensado justamente para ajuda-los a ter um maior tempo de jogo.

    Se o personagem atingisse zero de vida, ele seria imediatamente considerado derrotado. O narrador usaria uma artimanha narrativa para que ele seja impossibilitado de ser atingindo, enquanto inconsciente no chão, evitando que seu oponente tente burlar de algum jeito o sistema e golpeá-lo mortalmente em um órgão vital. Ele (personagem) seria levado mais tarde para um local que pudesse se recuperar, reiniciando nos dias seguintes.

    O tempo hospitalizado é exatamente de: 24 horas (dentro do jogo) e 48 horas (fora do jogo), na primeira derrota. A inatividade aumentaria na segunda vez para 48 e 72.

    Cada personagem teria direito a duas vidas. Não há a remota possibilidade de receber uma extra, roubar, ou negociar com outro jogador fora do jogo.

    *Existem perdas que são irreversíveis, e uma vida extra não se trata de uma restauração completa do corpo.

    **É possível morrer instantaneamente. Siga abaixo a lista de itens:

    Spoiler:
    1. Decapitação;
    2. Perfuração (órgão vital ou cabeça);
    3. Cair de cabeça sem o elmo;
    4. Fratura completa do pescoço;
    5. Afogamento (seria necessário mantê-lo por dois turnos consecutivos);
    6. Asfixia (idêntico ao item acima);
    *Os espectros seriam considerados mortos, portanto, voltariam a vida, e seu corpo seria completamente restaurado.
    **A morte instantânea só está habilitada quando o cavaleiro estiver com menos de 30% da vida, antes disso, nenhuma ação deste tipo estaria válida.
    **Em morte instantânea; o espectro retornaria enquanto não existir o Rosário das 108 Contas para selar sua alma.



    Os Renegados

    Os jogadores possuem a opção de mudar de divindade, se rebelar, durante o decorrer do jogo. Seu personagem não precisaria estar necessariamente morto para virar um espectro.

    Caso seu personagem seja um cavaleiro respeitado, valorizado, e conhecido entre os reinos, logo ele poderia ser simplesmente convencido por um representante de Hades (Pandora ou os Deuses Gêmeos).

    Seu personagem permaneceria com suas técnicas, habilidades, e receberia uma sobrepeliz similar a sua antiga armadura, consequentemente, mantendo sua particularidade.

    Por outro lado, um cavaleiro pode ter simplesmente a intenção de se juntar por contra própria a Hades. Nesta situação, ele seria posto a prova, e o representante daria-o missões para testá-lo e ver se o cavaleiro estaria realmente disposto a trair Athena.

    Suas técnicas e habilidades permaneceriam inalteradas, entretanto, sua sobrepeliz seria de um rank menor, logo, perderia suas particularidades.

    As mudanças de reino só poderiam ser possíveis, caso houvesse vagas disponíveis para seu respectivo rank.

    Não haveria necessidade de criar um novo perfil, apenas uma mera atualização de dados e link que corrobora a mudança em sua antiga ficha.

    Os espectros são inelegíveis para trocar de lado, pois, eles se declararam fieis a Hades, e só podem viver pelo desejo do imperador do inferno.

    Um cavaleiro morto em combate poderia retornar a vida como um espectro. Ele seria submetido a um teste de Thanatos. Teria suas técnicas, habilidades, e receberia uma sobrepeliz igual sua antiga, mantendo suas particularidades. Embora, sua fidelidade a Athena pudesse permanencer, caso quisesse. Todavia, se descoberto, ele seria morto de imediato.

      Data/hora atual: Seg 10 Dez - 16:23