Knights of the Zodiac

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Os Trajes

    Anakin
    Anakin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 07/09/2018

    Os Trajes Empty Os Trajes

    Mensagem por Anakin Ter 11 Set - 1:11

    Armaduras de Athena

    As Armaduras foram produzidas por uma tribo de alquimistas, ferreiros paranormais do extinto continente de Mu. Foi o segundo grupo de armaduras criadas. Elas foram feitas para proteger os cavaleiros de Athena em seu segundo confronto contra o deus Poseidon. Cada armadura representa uma constelação. Um cavaleiro deve possuir justiça e integridade, sendo assim, quem vesti-la deve fazer jus à sua armadura, ou ela o abandonará por conta própria. A classificação das armaduras corresponde a um metal (ouro, prata e bronze). Sua principal composição, no entanto, é de uma liga de Gamânio (que dá resistência) e Oricalco (que dá energia).

    Para se consertar uma armadura, é preciso ser um alquimista. São necessárias certas ferramentas e três ingredientes: Gamânio, Oricalco e Poeira Estelar. As ferramentas utilizadas no conserto de trajes estão presentes nas armaduras de Escultor e de Cinzel.

    Quando uma armadura morre é necessário uma grande quantidade de sangue do cavaleiro (1/4), para consertá-las. A qualidade do conserto depende do sangue utilizado, sendo que quando os cavaleiros de ouro doaram seu sangue para consertar as armaduras de bronze, estas adquirem colorações douradas quando seus donos despertam o Sétimo Sentido. Quando o sagrado Ikhor (sangue divino) de Athena toca estas armaduras, elas são consertadas instantaneamente e adquirem o poder de evoluir para Kamuis (armaduras divinas).

    Elas são essências, pois como todo guerreiro de uma divindade, cavaleiros tem corpo de humano e seu oponente pode destruir seu corpo sem armadura. Ela, apesar de muitos esquecerem, não protege o cavaleiro só fisicamente, mas também metafisicamente. Magias, poderes extraordinários e outras condições degradantes podem ser evitados com o extraordinário poder das armaduras.

    Sobrepeliz de Hades

    As Sobrepelizes foram criadas pelo próprio Imperador do Inferno para equiparar seus servos. Estes trajes são quase seres vivos, não existe distinção de materiais dos quais elas foram feitas. Suas composições conferem ao portador imunidade aos efeitos nocivos do Mundo dos Mortos, dando-lhes possibilidades de por lá vagarem sem precisarem ter despertado o Arayashiki (Oitavo Sentido). No entanto, não protegem o espectro de ser mortalmente desintegrado pela natureza da Hiper-dimensão.

    Como foram desenvolvidas por Hades, somente o deus ctônico pode consertá-las. Embora não haja uma forma conhecida de se aprimorar uma Sobrepeliz, o sangue divino ou um pacto pode fortalecer o traje.

    Classificação dos Ranks

    As classificações dos Ranks são simplesmente uma tentativa de balancear e explicar o funcionamento do nivelamento dos trajes. A durabilidade e resistência são nitidamente influenciadas pelas questões de materiais utilizadas em suas criações, portanto, algumas consistem em ser mais resistentes do que as outras.

    Rank C: Absorve de 15 a 20% do dano total de uma técnica. Possui uma durabilidade de 600. O Traje deste nível se regenera a 1 a 2% a cada dois turnos.

    Rank B: Absorve de 20 a 26% do dano total de uma técnica. Possui uma durabilidade de 800. O Traje deste nível se regenera a 2 a 3% a cada dois turnos.

    Rank B+: Absorve de 27 a 30% do dano total de uma técnica. Possui uma durabilidade de 1100. O Traje deste nível se regenera a 3 a 5% a cada dois turnos.

    Rank A: Absorve de 33 a 36% do dano total de uma técnica. Possui uma durabilidade de 1600. O Traje deste nível se regenera a 4 a 6% a cada dois turnos.

    Rank A+: Absorve 37% do dano total de uma técnica. Possui uma durabilidade de 1800. O Traje deste nível se regenera a 5 a 6% a cada dois turnos.

    Rank X: Absorve de 38 a 40% do dano total de uma técnica. Possui uma durabilidade de 2500. O Traje deste nível se regenera a 10% a cada três turnos.

    Rank S: Absorve de 40 a 60% do dano total de uma técnica. Possui uma durabilidade de 3000. O Traje deste nível se regenera a 15% a cada três turnos.

    Se a durabilidade chegar a 0%, significa que a armadura estará completamente destruída e impossibilitada de se regenerar durante a batalha.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 18:08